Um espetáculo espetacular!

Autora: professora Luzia de Fátima Medeiros de Carvalho, 3ºC

Os alunos da escola Coronel Cláudio, bem como de outras escolas tiveram o privilégio de assistir uma comédia nutritiva, saborosa e colorida no Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro, nos dias 26, 27 e 28 de junho do corrente ano, um musical infantil recheado de conhecimentos e aprendizagens “Da cabeça aos pés, sem pé nem cabeça”.

Durante a apresentação foi abordado o assunto alimentação saudável e a preocupação de prevenir-se antes de adoecer, deste modo cativando o público presente.

Assim, o espetáculo teatral de forma bastante dinâmica e com muito ritmo e conexão repassaram muitas dicas importantes sobre saúde e alimentação saudável de fácil compreensão a todos os presentes, lançando possibilidades de repensar e até possíveis mudanças de hábitos.

Os alunos do 3º ano C aproveitaram esse momento mágico com bastante atenção e encantamento, logo após o show entrevistaram a autora e atriz Marisa Ratcov Siqueira Ribeiro, uma pessoa carismática, que dividiu conosco um momento de conhecimento e emoção.

Quem tiver oportunidade de assistir não deve perder, pois além de muito bonito e educativo a Cia Teatro de Risco é profissional e encantadora! Trabalho belíssimo que foi concluído em sala de aula com uma produção artística feita pelos alunos do 3º ano C.






















Comentários

  1. A crianças estavam empolgadissimas. Certamente um momento de muito aprendizado. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita honra ter esse momento registrado assim. A Educação em Ponta Grossa tem o seu diferencial, certamente. <3

      Excluir
    2. Professores como a Luzia de Carvalho incentivam seus alunos e os motivam no caminho do saber, da renovação do conhecimento e na transmissão positiva de informação fomentando o cabedal pessoal e coletivo. Por isso, repito, Ponta Grossa tem o seu diferencial na Educação por contar com mestres dessa magnitude!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com descontração

Povos Africanos e suas lendas